Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 8 de março de 2014

Detalhes que não devem faltar numa festa de casamento

Confira os detalhes que valem a pena investir e que certamente ficarão na memória de todos que vão compartilhar com você o seu grande dia.

KIT TOALETE nos banheiros com produtos básicos de beleza e higiene para as situações de emergência.


KIT RESSACA com remédios para eventual mal estar que algum convidado venha a sentir



SANDÁLIAS para as convidadas descerem do salto com elegância  e aproveitar a festa à vontade. 



LEMBRANCINHAS CRIATIVAS para agradecer os padrinhos, afinal são pessoas queridas, especiais para os noivos.

Lembrança para padrinhos - Casamento

Caixas decoradas para madrinhas e padrinhos
Lembrança para padrinhos - Casamento


Lembrança para padrinhos - Casamento

Lembrança para padrinhos - Casamento

 TOPO DE BOLO, o toque mais pessoal que os noivos podem dar à celebração. São inúmeras opções e deve ser escolhido de acordo com a personalidade dos noivos e estilo da festa.





LANCHINHO OU COMIDINHA DA MADRUGADA é uma gentileza com os convidados que gastam muita energia na festa e lá pelas tantas começam a ficar com fome novamente. Servidos em pequenas porções fazem muito sucesso com os convidados.





A mesa de doces é uma grande atração da festa de casamento e DOCINHOS com formatos e sabores variados, com enfeites e forminhas diferenciadas surpreendem e encantam os convidados.








O BEM CASADO além de delicioso, é o doce mais aguardado e apreciado pelos convidados. A beleza da sua embalagem valoriza a decoração da festa, deixando-a mais charmosa e sofisticada. A quantidade recomendada é de 1 até 3 bem casados por convidado, mas lembre-se, quanto maior o volume de doces, mais bonita ficará a mesa.





GUARDANAPOS E PORTA GUARDANAPOS  têm um grande efeito decorativo e dão um toque de classe à festa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...