Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Tendências para bolos de casamentos - 2014

Confira aqui as top 3 tendências para bolos de casamento em 2014, segundo Nelson Pantano, (ele dirige a empresa ”The King Cake” que se dedica exclusivamente a bolos de festa)
1) Personalização – fuja do branco cliché. Tal como qualquer outro elemento da sua festa, o bolo deve ir atrás da decoração e incorporar detalhes do casamento como as flores e cores da decoração.
2) Cor dourada no bolo de casamento. Ganhando cade vez mais força na decoração de bolos de casamento, é uma ótima opção, porque dá cor e requinte na decoração do bolo.
3) Camadas de diferentes alturas. Imagine um bolo com 5 andares, mas todos com alturas diferentes. Um design original, e que conciliado com uma decoração clássica, faz uma combinação com toque moderno sem ser muito extravagante.
A massa e o recheio do bolo também devem condizer com  as épocas do ano,para épocas menos quentes Nelson Pantano sugere sabores como chocolate meio-amargo ou noz pecan. Para o verão, recheios mais frescos como limão, framboesa e maracujá. 
The King Cake
Bolos The King Cake

The King Cake

The King Cake
The King CakeThe King CakeThe King Cake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...