Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Decoração de flores de papel DIY


 
Corações de papel em vários tamanhos, foram dobrados ao meio e 
colados formando flores dentro de um coração ( não foi especificado o tipo de papel, mas creio que possa ser cartolina, papel cartão , papel para scrapbooking, desde que seja colorido nos dois lados)





outras ideias















6 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Gostaria de comprar um.

    ResponderExcluir
  2. Lindos os corações,amei! Gostaria de comprar um. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina, não conheço quem faça pra vender, mas se voce realmente quiser amiga, faça o seu, não é dificil é apenas trabalhoso. vai facilitar muito o trabalho se comprar aqueles cortadores de papel em forma de coração. beijos

      Excluir
  3. Olá, que tipo de papel é utilizado para fazer esse efeito 3D das flores dentro do coração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos lugares onde olhei não informam o tipo de papel, mas creio que deva ser cartolina, papel cartão ou papel para scrapbooking. Observe apenas que os dois lados tem que ser coloridos. beijos

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...