Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sapatos de noiva


Ao escolher os sapatos que serão usados no dia do casamento, o principal  é  pensar no conforto. A noiva não deve se esquecer de que vai permanecer um bom tempo em pé durante a cerimônia e a festa, por isso o calçado não deve estar incomodando aqui ou apertando ali.

Qual a cor ideal?

A tradição pede sapatos de noiva brancos ou acompanhando a tonalidade do vestido, mas há outras possibilidades. Uma delas é escolher sapatos com detalhes em prata ou dourado,combinando com os acessórios.

Sapatos de noiva coloridos:

Para fugir do tradicional, a noiva pode escolher sapatos coloridos. É uma forma de personalizar e dar um toque todo especial ao casamento, mas os sapatos de noiva coloridos precisam combinar com o estilo do vestido.
A personalidade da noiva também deve ser levada em conta. A cor dos sapatos pode acompanhar a cor do buquê ou da decoração da festa.




Um comentário:

  1. Schöne Mädchen, ich weiß, jeder will immer schöner werden. Finden Sie ein passendes Kleid, es gibt viele Stile, hier sind schöne und elegante Kleid, verpassen Sie nicht oh treffen.jadegowns tüll abendkleid reviews

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...