Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

DIY de porta aliança em biscuit



Este DIY ou PAP de porta aliança é bem simples e o resultado é lindo. Este foi feito com Argila branca mas tambem pode ser feito com biscuit que tem a vantagem de nao levar ao forno.

Para fazer você precisará de :

Argila Branca ou massa biscuit branca
Toalhinha Rendada (pode ser aquelas de crochê ou até mesmo toalhinhas de papel ou plastico)
Iniciais para fazer as letras
Tampa redonda no tamanho desejado
Rolo
Bowl / Pote que possa ir ao forno
Palitinhos de Bambu (ou de churrasco)
Lixa fina
Cola branca


É tão fácil que as imagens são auto explicativas.

Cuidadosamente coloque a argila no fundo do pote para que ele pegue o formato fundinho do recipiente. Em seguida afunde os passarinhos na borda do pote e leve ao forno aquecido a 275º por aproximadamente 30 min.
Quando sair do forno, deixe esfriar. E com a lixa tire as imperfeições , caso haja (5º Passo).
Depois é só colar os passarinhos no prato, deixar secar e finalizar com uma fita ou até mesmo barbante e amarrar alianças (6º Passo).

5 comentários:

  1. Olá meninas… faço alguns produtos para fazer parte de momentos especiais como o casamento e festas importante, faço plaquinhas divertidas, adereços, porta alianças, cabides, entre outras coisas. Se alguém tiver interesse entre em contato no e-mail mazercristiane@bol.com.br mando catalogo vistual e orçamento. Ótimas festas a tds.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Gostaria de saber quantas gramas de biscuit você usou para fazer o porta-jóias.
    Precisa saber uma média pois irei fazer 12 unidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, não fui eu quem fez a peça amiga.Como voce pode fazer o pires maior ou menor, mais grosso ou mais fino, vai depender a quantidade de massa usada em cada peça. Voce pode comprar um quilo e dividir em 12 partes iguais e com cada parte fazer o pires no tamanho que der ou compre um pacotinho pequeno e modele no tamanho que voce quer e veja quanto vai precisar de massa.beijocas

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...