Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

URGENTE

Gente, criei um outro blog por causa dos anuncios que estavam aparecendo na lateral esquerda. Hoje quando  fui no blog novo, qual a minha surpresa lá estavam os tais anuncios....PIREI ! Como tinha pego as informaçoes deste blog para fazer o novo, deduzi que tinha a ver com algo que tinha neste blog  que levava os anuncios junto... entao exprimentei retirar o contador de visitas que eu tinha copiado . Exclui o contador e pronto os anuncios sumiram. Agora voce vê, que sacanagem, botam como o contador sendo gratis, agente instala e leva uma dor de cabeça junto. De qualquer forma vou esperar ate amanha pra ver o que acontece. Se realmente os anuncios sumirem, vou manter este blog   e deixar o outro fora do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...