Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 2 de dezembro de 2012

Lembrancinha de maternidade babador em biscuit


vamos aprender como fazer uma lembrancinha de maternidade



Nesta video aula vamos aprender como fazer uma lembrancinha de maternidade, que é um babador
http://youtu.be/6elgEIDcOi8

FAÇA O MOLDE


Molde do babador para cortar em massa de biscuit



 para fazer o molde use um papel comum ou de risco e depois do molde pronto risque em cima de uma folha plástica ou de acetato. Você pode usar também folhas de raio x para fazer esses moldes, é importante que sejam impermeáveis para que ao colocar sobre a massa não absorvam a umidade. 


fonte 
http://www.aprendabiscuit.com

Um comentário:

  1. Querida Dária, eu também estou participando do amigo secreto CAFÉ & CETIM, vi seu nome na lista de participantes e estou interagindo com todas da lista. Já estou te seguindo. Venha me visitar, ficarei muito contente. http://damarisfazendoarte.blogspot.com.br
    Boa semana,
    Fique com Deus.
    Damaris (nome de seguidora Dama)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...