Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Guardanapo estilo camisa



Quer ver o passo a passo clique em mais informações

guardanapo estilo camisa.




1. Coloque o guardanapo virado para baixo.  Dobre os quatro cantos para o centro. (Meu guardanapo não era quadrado, então eu tive que sobrepor uma das abas para alcançar uma forma quadrada com cantos agradáveis.)

2. Dobre a borda esquerda para o centro, em seguida a aba direita.
3. Vire o guardanapo. Dobre cerca de uma polegada abaixo do topo.

4. Vire o guardanapo novamente. . Dobre cada um dos cantos superiores na diagonal para dentro do centro.  Este é o colar.
5. Levante cada aba inferior e dobre para fora, fazendo um vinco que é aproximadamente paralela à prega colar por cima. Estas são as mangas.

6. Dobre toda a metade inferior do guardanapo para cima em direção a gola e pronto. 
O guardanapo camisa está concluido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...