Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ideia de bolo infantil em EVA



Quer ver o passo a passo clique em mais informações


Passo a Passo

Materiais

  • Láminas EVA  Verde Biche, Amarillo, Fucsia, Azul Turqueza de 4 mm y 2 mm.
  • cola  brascoplaste ou cola para eva
  • tinta Acrílicas 
  • As dimensoes das tiras depende do tamanho que se deseja elaborar a torta, por tal motivo no se especificou as medidas.
Para fazer  o bolo de 2 andares, corte 2 tiras de EVA de 10 cm de largura e comprimento depende do tamanho do bolo. Aplicar cola nas  bordas externas e deixar secar por 7 minutos antes de colar.
Ao juntar as bordas preocupe-se em juntar bem e manter a pressão de alguns segundos. Desta forma, você pode fazer todos os andares do bolo, como os cilindros até, como você também pode aplicar o mesmo método para as bordas e enfeites que o adornam.










Para fazer  a tampa superior corte um círculo cujo diâmetro é maior do que a circunferência do bolo, coloque um pano em cima e passe o ferros de roupa morninho em cimar até aquecer  o eva. Pegue o círculo e imediatamente monte na base e pressione sobre as bordos de cima para baixo de forma uniforme para moldar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...