Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dia da Noiva perfeito



Acho super válido caprichar no seu Dia da Noiva , por isso, juntei estas dicas para que você aproveite ao máximo esse dia:

Tenha um cronogramaO Dia da Noiva pode ser em salão ou em casa, mas, de qualquer maneira, você precisa programar seus horários. Para isso, coloque na ponta do lápis tudo o que precisa ou quer fazer, e estipule um horário, da hora de acordar até a hora em que deve estar pronta! Trabalhe com margem de erro, sem horários muito apertados, e com antecedência, para não ser atrasada por imprevistos.

RelaxeVale massagem, banho de ofurô e até soninho à tarde (se a ansiedade permitir!). O que não vale é ficar tensa e não curtir seu Dia da Noiva!

Coma bemNoiva de estômago vazio fica mais propensa a dor de cabeça, indisposição, desmaio, e outras chatices que podem atrapalhar seu grande dia. Você teve um ano para fazer regime, e agora quer ficar sem comer no dia do casamento para entrar no vestido? Coma coisas leves, mas coma! Reserve pelo menos uma hora para um almoço bem servido e tome um lanche até uma hora antes de sair. Só cuidado com o prato: prefira alimentos leves, sem temperos muito fortes, e nada de ingredientes que possam resultar em indigestão ou intoxicação (esqueça os frutos do mar nesse dia!).
Garanta companhiaNada mais chato do que ficar 100% sozinha no seu dia. Tudo bem que você precisa de um espaço para respirar, mas garanta a companhia de sua mãe e/ou madrinhas em pelo menos alguns momentos, para dividir sua felicidade com aqueles que ama!
Pense na roupa (ou roupão) que usará no dia: Lembre-se que ele aparecerá nas fotos, e tem que ser algo que abra como roupão mesmo, transpassado na frente. Não dá para querer tirar a blusa pela cabeça depois do cabelo pronto. O mesmo vale para seus pés, use um chinelo bonitinho! Havaianas velhas aparecendo na foto, não dá!
Deixe seu vestido pendurado num lugar bonito: Repare no cabide, se tiver vindo naqueles de plástico, mude para um cabide melhorzinho, para a foto ficar bonita! Seu sapato também deve ficar fora da caixa, num lugar bonito, para o fotógrafo fazer fotos dos detalhes. O mesmo vale para seu brinco, convite do casamento e todos os detalhes que você queira que apareçam em fotos especiais.


Lembre-se do bouquet: Mande entregar o bouquet no lugar em que você estiver fazendo o "making of", e não para a Igreja. Assim você poderá ter uma foto bonita do bouquet, e também estar com ele para as suas fotos pronta vestida de noiva.

Separe o que escolheu levar para o salão de beleza: Além do vestido você não pode esquecer do forro, véu ou grinalda, bouquet, meia, lingerie, brincos e colares, sandálias ou sapatos, bolsa para guardar a roupa que irá vestida para o salão, toalhas de banho etc. Monte numa nécessaire: escova dental, lenços demaquilantes e maquiagens para retoque durante a festa, assim as fotos e filmagens sairão impecáveis.

Faça testes antesNão deixe de fazer a prova do penteado e da maquiagem alguns dias antes, para já ficar acertado qual é seu gosto. Se você deixar para ver na hora como vai ficar, pode não gostar do resultado e não ter tempo suficiente para arrumar. Cuidado também com o tipo de produto que irá usar, você pode ser alérgica e ele pode borrar caso você sue ou chore.

Nada de tomar remedinho para não ficar nervosa: Vai que a combinação remedinho + champanhe te faz mal? Quer entrar na cerimônia com cara estranha? Tudo sempre dá certo para as noivas, não precisa se arriscar em nada!

Olho no relógioMeia hora de atraso na entrada da igreja é praxe, pois dá a oportunidade para que os convidados mais atrasadinhos consigam chegar. Mais que isso, começa a ficar chato e deselegante.
Arrume-se perto da igrejaQuanto mais perto da igreja, mais sossegada você vai poder ficar em relação à pontualidade.
Registre o momentoAs fotos do “making of” são uma recordação muito gostosa depois do casamento. Um bom fotógrafo consegue captar sentimentos como expectativa, alegria, ansiedade e nervosismo… Tudo que faz o dia especial!
Ligue para o noivoJá reparou que todo “making of” de Dia da Noiva tem uma noiva falando no celular? É porque uma das coisas mais gostosas de fazer é ligar para seu noivo para saber como ele está, contar dos seus preparativos e trocar as últimas palavras de amor como solteiros!
Deixe as preocupações para trásNa hora em que estiver pronta, se coloque um desafio: deixe para trás todas as preocupações com a música da cerimônia, as forminhas dos doces da festa, a lembrancinha… Em todo casamento há imprevistos e nos seu não será diferente. Esta é a hora de admitir que você não tem o poder de controlar tudo e agradecer a Deus por esse dia e por tudo que vai dar certo. Siga para seu casamento determinada a curtir tudo!
Espero que estas dicas sejam úteis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...