Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lembrancinha Sacolinha de pipocas


283776_228054850648673_170184301_n 
Sacolinha de pipocas
Essa sacolinha tanto pode ser usada para acomodar guloseimas variadas, como embalar as lembrancinhas do aniversário, para tanto basta aumentar suas dimensões. Por isso achei tão interessante compartilhar o passo a passo realizado pelo http://www.blogfeitoamao.com.
Muitas vezes, estamos à procura de algo personalizado, numa cor ou tamanho específicos, e não encontramos. Saber que podemos produzir as sacolinhas, com um excelente acabamento é sempre um consolo.


a) Divida uma folha de papel 40 kg em 06 partes (dobre no meio e depois divida cada lado em 03). Fica quase do tamanho de 01 folha de A4
b) Dobre o papel em 03 partes, de modo que as laterais do papel se transpassem +/- 02 cm. Cole o transpassado com fita dupla face.  O resultado é um retângulo.
sacolinha de papel2
c) Faça um novo vinco no papel já dobrado em 3, no sentido do maior comprimento do retângulo. A distância entre os vincos corresponde à largura que a sacolinha vai ter. Quando fizer um vinco de um lado, o outro lado automaticamente já vai ficar vincado.
d) Para fazer o fundo da sacolinha, faça uma dobra em 01 das extremidades do papel. A distância entre a ponta do papel  e a dobra deve ser a mesma distância daquela entre os 02 vincos laterais.
sacolinha de papele) Faça 02 cortes de cada lado do fundo da sacolinha, indo da ponta do papel até o vinco da dobra do fundo da sacola, formando 4 abas. Depois é só dobrar e colar com fita dupla face (mais rápido que cola).
f) Na parte de cima da sacola, faça 02 furos com perfurador, passe a fita e dê um laço. Abaixo do laço, na frente da sacola, eu colei as artes. 

A seguir, os moldes da caixa. Por favor, obeservem as instruções de montagem e medidas indicadas pela Kayrene no corpo do post.tampa
caixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...