Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Festa temática...Amei!!!!!!!

Niver do meu querido André e das também especiais Cristina e Teresa. Cada detalhe foi carinhosamente pensado pra nos receber com muito amor. Abaixo, divido com vocês as fotos destes momentos maravilhosos que passei com minha família neste dia tão especial...


 Foi solicitado às convidadas, que todas usassem  roupas com estampa de onça...e durante a festa foram distribuídos diademas com lacinho de oncinha ,ficou show.












As travessas e tampas dos potes foram forradas com  tecido de oncinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...