Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Aniversário com tema festa junina


 Inspire-se com essas fotos lindas e faça sua festa!

Bolo de Pasta Americana

Cocada Cremosa

 Curau de Milho

Doce de Abóbora

Pavê de Paçoquinha

Aguá Personalizada

Enfeite de Centro de Mesa

Arroz Doce de Potinho

Cupcakes de Paçoca

Canjica (Ana Abelha)

 Centro de Mesa c/ Vela e Balãozinho

Espetinho de Maça Caramelada

Bolinho personalizado

Bolinho de Fubá Cremoso



Mini Pamonha (Ana Abelha)

Paçoca Embrulhada

Cupcake de Copinho

Bolo Caseirinho Decorado

Cake Pop

Mini Churros c/Doce de Leite

4 comentários:

  1. Linda sua festa!!!:-)) obrigada pela ideia .

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...
    Por favor, você é do Rio?
    Tenho uma festa dia 27.07.13 e gostei muito desta....
    Como faço para falar com vocês?
    No aguardo.
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.

    Por favor, gostaria de saber se vocês fazem esta festa no Rio.
    Meu aniversário é dia 27.07.13 e gostei muito desta.
    Aguardo contato.
    Andréa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...