Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

ARRANJOS DE MESA PAP


CASAMETO ECONÔMICO - MONTANDO OS ARRANJOS



Vai uma dica legal de como montar um arranjo p/ mesa dos convidados passo a passo.
Como a idéia nesse bloguinho é sempre economia não podia deixar isso passar despercebido...rsrs
Bom, se não gostou das flores  é o de menos...é só trocar pela flor de sua preferência.

Material:

*um bloco quadrado de espuma floral
*um prato para a base (pode ser um pedaço de papelão)
*fita adesiva
*flores, folhas e galhos

Prepare as flores retirando as folhas das pontas e cortando o caule em ângulo. Isso facilita na hora de espetar os galhos na espuma
Hidrate a espuma floral segundo as instruções do fabricante.
Escolha um pequeno prato e com a fita adesiva, fixe a espuma fazendo uma cruz. Ela dividirá a espuma em quatro e auxiliará na construção do arranjo.

Comece estabelecendo a estrutura do arranjo. Para isso espete os primeiros galhos na altura onde passam as fitas, levemente inclinadas para baixo, para disfarçarem o prato. Use as flores menores.
Repita nos quatro lados. A divisão do bloco ajudará a montar um arranjo mais equilibrado e também a espalhar melhor os galhos através da espuma.Cada quarto do bloco deverá ter uma distribuição similar de flores.
Feita a base vá para o topo e depois para as bordas. A regra é usar flores grandes no topo e flores médias nas bordas. As flores do topo serão o foco do seu arranjo, por isso lembre de comprar flores de tamanhos diferentes.
Preencha as lacunas que ficaram, com folhas, galhos e outros ornamentos que você encontrará na floricultura. Preste atenção em como as flores esconderam bem o prato.
Dicas:
*Se a sua mesa for comprida, faça mais de um arranjo para preenchê-la.
*Lembre-se de comprar flores em vários tamanhos, para que o arranjo fique gracioso e bem construído.(mas cuidado p/ não exagerar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...