Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lembrancinhas em feltro

Achei estes corações em feltro tão maravilhosos, que acho seriam uma lembrancinha maravilhosa da sua festa. Você pode faze-los para servirem como chaveiros, fazer um mobile pendurando uns 3 e intercalando com fitas e contas, pôr um cheirinho no recheio e usar como sachê...enfim tudo que sua imaginação mandar. Não tenho o molde mas escolha o que mais lhe agradar e tente fazer semelhante.



















  fonte http://beedeebabee.blogspot.com

MOLDE


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu trabalho em feltro, muto delicado e de muito bom gosto.
    Parabéns!
    karendisley.blogspot.com.br
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...