Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Festa de casamento em vermelho e branco

Estas fotos são do casamento de uma amiga a Angela, detalhes primorosos 
e de bom gosto em toda a preparação da festa.













 Detalhe dos noivinhos do bolo...ele de camisa do Flamengo e ela saindo de um computador.Veja o detalhe do buquê proximo aos pés do noivinho, exatamene igual ao que a noiva usou.












O Buquê em rosas vermelhas com pérolas no miolo das flores...LINDOOO!!!!

Um comentário:

  1. Lindo demais! Adorei esta postagem.Realmente detalhes de extremos bom gosto.As lembranças minuciosamente pensadas,como o mouse pad explicando como o casal se conheceu, calendário de 2012 dando início a felicidade do casal, a caixinha com dois sachês vermelho e branco e com um vidrinho de perfume desejando felicidades para quem receber,de entrada uma sacolinha personalizada e com fita dando boas vindas aos convidados que tbm serviu para colocar os docinhos da festa, desta forma nenhum convidado sairia constrangido;esta idéia da noiva foi genial,ao invés de cortar a gravata, foi dado na hora da gravata um chaveiro de gravata feita em seda ou o sapato da noiva em resina tbm em chaveiro.Mt chique!para os padrinhos homens foi entregue uma caneta com lanterna na cor prata dentro de uma caixa de madeira e para as madrinhas, foi entregue o sapato da noiva em acrílico decorado como porta celular.Aos pais, uma caneca personalizada. Chiquérrimo.Quanto ao casal do bolo, exemplifica como eles se conheceram.Bolo lindíssimo com recheio de nozes com ganache.E o buquê escolhido foi de uma peculiaridade, lindo demais. O mais lindo que já vi.Parabéns Dária ! Linda Postagem

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...