Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Embalagem para lembrancinha


 

Nessa embalagem para lembrancinha , você pode colocar itens pequenos como um terço ou uma trufa. Super simples de fazer, é ideal para casamentos e aniversários de 15 anos, principalmente se o orçamento anda curto.

Material:

  • Papel de seda (ou um tecido bem fino como organza, organdi)
  • Tesoura
  • Cartolina para molde
  • Lápis
  • Linha de costura grossa
  • Cartãozinho de agradecimento
  • Fita para o laço

1-Na cartolina, faça o desenho de várias pétalas compridas e recorte-as, formando um molde igual ao da imagem abaixo. Corte um quadrado de papel de seda e dobre-o duas vezes, formando um quadrado menor. Coloque o molde de cartolina em cima, fazendo com que a parte em "L"do molde fique sobre a parte  que seria o centro do quadrado maior, recorte para formar as pétalas


2-Abra o papel de seda, que deve estar com formato circular e pontas recortadas, como na foto. Coloque dentro a lembrancinha que quiser e envolva-a com o papel.


3- Usando a linha, amarre com cuidado, pois o papel de seda é delicado, aproveite para prender o cartãozinho.


4- Finalize com um laço feito com a fita de sua preferência.

fonte http://lembrancinhasonline.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...