Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mais Idéias de Bolos de Casamento



Bolos de Casamento:Clássicos, enfeitados ou coloridos!
O bolo é um dos protagonistas do grande dia.

Bolo branco de nozes

Bolo branco de nozes com doce de leite e damasco, da Peppermint Place 



Bolo branco de doce de leite

Bolo branco com nozes, baba de moça e doce de leite, da Fabiola Toschi 




Bolo marrom com geleia de laranja

Bolo marrom com geleia de laranja, Cointreau e chocolate, da Patricia Schmidt


Bolo branco de pão de ló

Bolo branco de pão de ló recheado com purê de amora, brigadeiro trufado branco e baba de moça, da Giuliana Cupini 


Bolo rosa de chocolate

Bolo rosa de chocolate com brigadeiro de avelã, da Carol Buarque 




Bolo rosa com baba de moça

Bolo rosa de nozes com baba de moça, da Elena Stein.


Bolo verde de pão de ló

Bolo verde de pão de ló amanteigado com nozes e recheio de damascos e cocada amarela, da Marieta Cardoso



Bolo rosa de chocolate

Bolo rosa de chocolate com recheio de ganache, brigadeiro branco e pedaços de chocolate, da Carol Buarque

Um comentário:

  1. Ola Dária tudo bem? Me chamo edna e sempre visito seu blog acho lindo, e até me tornei sua seguidora .
    Amei esses bolos são lindos .
    Suas postagens são muito úteis.
    ABRAÇO...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...