Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Buquês de pirulito ou marshmalow para daminhas



As damas de honra parecem noivas em miniatura: usam um belo vestido, capricham no penteado e também levam nas mãos um buquê de flores naturais, mas o buquê das daminhas vem sendo substituído por outros acessórios que levam mais irreverência e originalidade para o cortejo.
Os buquês de pirulito ou  de marshmalow estão no topo da lista dos mais solicitados pelas noivas. Além de lindos e deliciosos eles também podem ser usados como lembrancinha de casamento para as damas de honra.
PASSO A PASSO
Neste endereço http://www.youtube.com/watch?v=8ZAFqK6DLk8&feature=feedu tem o video ensinando a fazer o bouquet de marshmalow 




Buquês de pirulito ou  marshmalow para daminhas.
E no video abaixo uma maneira diferente de fazer, você pode usar pirulitos tambem .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...