Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bolos cenográficos de Aluguel





Se você quer economizar, e não faz questão do tradicional BOLO DA NOIVA, pode alugar um bolo cenográfico e mandar fazer o que eles chamam de “bolo de corte”, que fica escondido na cozinha e é servido direto no prato.Aluguel?
Bolos de Aluguel?
Sim é isto mesmo, hoje em dia os buffets costumam incluir em seu cardápio somente bolos servidos diretamente da cozinha, sendo que muitas vezes não tem a estrutura necessária para montar "O Bolo de Casamento dos Seus Sonhos". Para resolver este problema voce pode alugar um bolo cenografico onde você poderá, por um preço bem menor do que o de um bolo de verdade, ter o seu sonho realizado.
No http://www.bolosdealuguel.com.br você poderá ter uma ideia melhor do que estou falando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...