Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Livro de assinaturas


O que é o livro de assinaturas?


O livro de honra, ou de assinaturas, serve para que os convidados deixem seus votos de felicidade assim como conselhos para essa nova fase da sua vida. Os primeiros a assinar o livro são os parentes mais próximos, assim ninguém vai ficar inibido, com medo de ser o primeiro a assinar ou coisa do tipo. Se você notar que os convidados estão um pouco tímidos então você pode pedir que alguém passe os livros entre os convidados ou peça para que a banda chame os convidados a escrever um recado para os noivos.
Inovações para o seu livro de recados









Você pode comprar o livro de assinaturas em papelarias ou mandar fazer um personalizado de acordo com um tema que lhe agrade, nesse caso pode incluir uma foto na capa ou o convite do casamento.


Algumas idéias mais atuais para fazer o livro de assinaturas é deixar papéis e canetas de várias cores ou de acordo com o tema e fazer um mural de recados, um varal de bilhetes, ou ainda distribuir bilhetinhos e recolher para anexar no seu livro. Outra idéia bastante conhecida é da árvore de recados, onde os convidados se dirigem até a árvore e grudam os recadinhos para os noivos. Existem inúmeras opções de como fazer com criatividade, consulte sua decoradora ou cerimonialista.


Você não precisa necessariamente começar o livro no dia do casamento, antes de colocá-lo a disposição dos convidados você pode personalizar o seu livro com fotos dos preparativos da festa, como um diário, escreva algumas frases que você gosta. Assim o livro vai ter um significado mais que especial para você.
Modelos de recados para os noivos






Decoração

O livro de assinaturas deve ficar num local bem acessível para os convidados, é importante que a decoração do lugar receba certo destaque para que todos notem o livro e ninguém se esqueça de deixar seu recado. Coloque uma mesa bem decorada com um arranjo de flor bem bonito, você também pode colocar algumas fotos dos noivos para enfeitar a mesa.

Faça você também o livro de honra, com o passar dos tempos você vai poder lembrar todos que estiveram presentes e se emocionar com o carinho que todos demonstraram por você num dia muito importante da sua vida.

Se você quiser fazer um caderno decorado em um estilo que não seja scrapbooking veja o video abaixo deste caderno decorado com fitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...