Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Idéias de lembranças pra casamento

Algumas idéias de lembranças para casamento


Estas achei no http://peppermintplace.com.br que produz estas e outras ideias (em São Paulo)

 Caixa com bombons noivinhos




 Lata com pão de mel personalizado


 Biscoito vestido de noiva e terno



Micro bolo com noivinhos de chocolate


Pirulito biscoito

Cookie bolo de noiva

Saquinho frances com amêndoas

Um comentário:

  1. Oie...Oia eu aqui traveis!
    adorei esse tbem, apesar de já ser casada esse é um tema que me enche os olhos.

    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...